terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ser Saber Porque não Amo

Sabe o que me dor?
E saber e ter facilidade de intender...
Matemática, filme de fiquição cientifica, 
a construção de um ideia formulas a logica
Que logica eu compreendo? Logica de um equação...
Mais a física de viver, a construção de um atitude...
Analiso a pessoa envolta de você sempre vai tem um carinha como eu, no seu trabalho na escola, faculdade na rua.


Sempre vai tem um cara como eu por ai, na multidão nas não lá, calculado as possibilidade de tudo,  se vau chover, ou se este carinha do meu lado vai me roubar, ou a pena será que estou no horário, mesmos sabendo que não está, pois olho vite vezes para o relógio e está no horário, mais vai ficar na esquina esperando chegar atrasado para não perecer muito certinho e neurótico com o horário.
Sou mais assim um na multidão mais não lá, não querendo esta lá mais sentido intensamente está lá, cheiros, cores, tons da sobra, de como gostaria de repartir a sua visão da multidão.
Para que? Vou achar que sou loco, que a visão da plantinha nascendo entre os asfalto e a calçada é muito loco.
O tom da sobra dele, sobrevive a tudo a dor a poluição da escurida, a escurida a sobras a falta da luz  não é do mal, a dor não é má, se constrói um homem com a dor, valorizar a escorridão para amar  a luz, a falta de ser.
Pois quem tem pode ser alguém, isso é verdade, mais todo inverte a ordem não é Ter para Ser, e som Ser para Ter, anda na escuridão de cabeça alta compreendendo do porque você está na escorridão para quando passar tudo vai ter luz. 
Poque sempre ajamos que os momentos bom sempre são menores que os momentos ruim, será que estamos costumamos a sempre ter tempos ruim? 
Ou não vemos que a vida é como andar em sobras, para darmos valor por brevio momentos de luz, não a sento que não merecemos, pois é um dadiva de Deus andar com ele e sempre ele está comigo  principalmente na luz.
Poque achamos que tudo de bom que fazemos e sua contista, e tudo de mal que fazemos fugimos dele, não tudo que faço foi ele Deus que fez, ele me fez aprender e construir me carate, quando dou as costa para ele meu carate vira para o mal para dor, para mim e para tudo que me redoma.
Aceita a dor e aceitar a escorridão e saber que vou ver a luz, pois a falta da luz só tem um significado que à luz. Pois a falta da mesma e gerada a escuridão, é compreensivo, são não é quando não se acredita que a luz.
Divagando mas verdade que estou doente, bem mal, não consigo desenhar mais tenho que tomar drogas mais fortes que é escrever a minha dor.
Me preocupo pois aonde vou parar com esta dor de si, mais é isso mesmo dor de si, o que seria esta dor? 
E a dor profunda de me ter, me sentir de ser, não que não me amo, amo muiito o que sou mais não sei se isso e legal para alguém não sei se eu vou conseguir ser algo para alguém pois sou muito de muitas coisa, algumas coisa nada boas para mim, o silencio do barulho, o vazio do geio.
Por mim nada sempre aprocura do muito do ser para não ter nada, meio mongem mais como as pessoa que do meu condomínio o Buda, sempre equilibrando o meu ser, para andar na escuridão pois sou feliz.
Chorei como criança, mais homem não chora, só criança agora....
Foda ser nada, ou tudo, para si, mai vou continuar tentando o meu amor.
Amor quem inventou esta palavra não sabia bem o seu significado, pois falta força na palavra, ela  deveria ser ação, cansão ou televisão a palavra falta um ão para ser mais significativa, uma pausa para mais um tempo para ser “criança”.
Mais um mostro tirado, foda.
Socorro preciso sentir amor por alguém, tenho pessoa que me ama, mais eu não a amo, porque.
Ela deitada do meu lado olha para mim fala que me ama, mais está palavra não sai de minha boca , porque.
Socorro a onde ficou perdida está palavra dentro do meu coração, endurecido pelos tempo de ser alguma coisa para ela.
Não faço isso por mal, a tenho a cinto viajo com ela, rimos muiito estou bom com ela, sito falta dela , mais... Porque?
Que é você? O que sou? Porque sou assim? Porque faço isso com ela? 
Adoro ela, sem ela não sei se  fico pior o melhor, só sei que me preenche um espaço do nada!
Socorro sei que sou loco, mais você que está endo isso também não é pois não estaria lendo isso de mim! 
Socorro de mim, de ser, de não ser, tira de mim o ter, o saber o compreender tudo e o nada, tudo de   mim, mais o nada do o mor!


Por: Azor, Fabrício Azor , Nerd, Gordo, Preto, Feio e sem Criança.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página