terça-feira, 30 de agosto de 2011

Buscar Facebook amigos e Facebook sugerem roteiro amigos


Nesta demo eu vou demonstrar abaixo as coisas, em suma ... para mais informações consulte o código.


1) Como buscar amigos facebook
2) Como a imitar facebook sugerem roteiro amigos usando css e jquery
Eu suponho que toda a gente sabe como usar o login do Facebook para aqueles que não sabem como usar facebook de login siga este link . 


uma vez que você está logado começar a buscar seus amigos do facebook.



Uma vez que você fez buscar todas as informações dos usuários, parte css começa. Tudo que você precisa fazer é organizá-los em divs diferentes, de modo que você pode adicionar remover classes diferentes para ele. 
eu arranjei-los dessa maneira ... Você pode organizá-lo de uma forma diferente e melhor

Eu testei esse script no FF 3.6, o Google crome 12, IE 7 e Opera. e abaixo estão os resultados do teste. Firefox 3.6 Funciona perfeito! Google Crome 12 Funciona perfeito! Internet Explorer 7 Sem cantos arredondados, marca de verificação Misplaced. Há menos apoio no IE (Ele sempre é uma merda! Escusado será dizer ) No caso do script IE não mostra cantos arredondados enquanto se move ou selecionando usuário (amigo), mas u pode superar essa limitação, usando imagens canto arredondado, em vez de cores de fundo. Espero que tenham gostado desse script .... Se não for eu vou tentar de novo no meu próximo post


http://www.amitpatil.me/fetch-facebook-friends-and-facebook-suggest-friends-script/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página