segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pedido de Socorro de um Nerd!


Será que sou eu?
A onde eu errei?
Mostra o meu erro!
Será que foi a falta de beleza?
É o que é belo para você?
Será que posso ser belo para você um dia?
Pora! Será que quero ser isso para você?
Porque? Ser amor ainda está aí? E sou eu?
Não tenho resposta para vida!
Tenho pergunta para quer viver assim!
Será que é o meu cabelo, ou a falta do mesmo?
Porque sou gordo?
Sou feliz com a minha pele da cabelo ou gordura ele tudo, o que à,
Não que ser alguma coisa, um modelo do que tenho,
Mais do que sou!
Nerd gordo que gosta de filmes antigos, jogos antigo de ler e programação,
Toco tudo bom um bom livro e palestra de programação, ou uma vida de tenes altar,
Isso é ser Nerd, SOU!
Não me ver querendo que eu seja outra coisa,
Não sou terno e gravada, 
Uso tenes, anéis, boné, corrente de coco no pescoço,
Não gosto de sertanejo, pois eles sempre se repente, 
Ou fala de dor de corno, o mal de você ou de beber até morrer,

Agora se que sou eu!
E sei também que não é para você,
Mais tenho dividas, Pois porque?
Tenho que ser alguma coisa para alguém,
Se nem sei se sou alguém!
Sei que algo não sou!
Sou Foda sou Forte, sou muito, 
Sou Filho, não sou pai, mais tem um Rei das Terra que me ama!
Pois ele não tem nome, não é nome para um amor,
Ele é me Rei dono de tudo, meu dono,
Dono do meu conhecimento, que tudo que eu crio o faço!
Tudo que tenho não é meu é dele do meu Rei,
O Rei de amor, da vida, do vento que agora está abrasando você e eu!
A Dor, a solidão me faz mal!
Mais em que estou sempre abrasado com ele, meu Rei!
Mais a dor é forte, não foce ele meu Rei, mão sei o que seira de mim,
Pois são muito conflitos dentro nim, conflitos que sou meu Rei sabe o tamanho!
Ser um pessoa tem abençoada de paciência, amor, uma visão bora para programação,
Tudo dado pelo meu Rei,
Isso não gerou dor, mais solidão profunda,
Estou em um espiral de solidão nem me lembro quando começou isso,
Nem quando estou com meu amigos ou no trabalho esta dor se vai,
Nem quando estou com alguém,
Tenho medo de não me reconhecer mais no espelho, ou no meu atos,
Sempre me ver distorcido em espelho, não me vejo nele,
Sempre me ví assim, adoro ser vir a pessoa, pois elas me olhão 
E nesta hora procuro no olha dela o meu reflexo, “Isso é loucura”
Tenho medo de ser foda forte peitar tudo, 
A minha falta de beleza, a falta de cabelo, mais minha falta de TER!
Pois não que nada disso, eu quero SER,
Não quero ser o fotão o “cara”!
Quero ser alguma coisa BOA PARA ALGEM QUE ME AME!
Mais não me reconheço o espelho, nem me amo,
Como posso ver alguém e amar alguém,
Tenho medo a onde vai me legar esta espiral de solidão,
Assim peço socorro para você que está ledo este testo, mal escrito e com muiitos erros de concordância,
Pois escrever teclar chorado de óculos e uma merda,
E não vou ler o que escrevi, é como os meu desenhos, e uma coisa que estou tirando de mim.

Que sou eu?

Fabrício ou Azor Fabrício e até “Tomate ou Gordinho Nerd” e com problemas de sósia bilização

De: Azor Fabrício  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página