domingo, 27 de maio de 2012

NetBeans Beta 7.2 é publicado


NetBeans Beta 7,2 foi hoje publicado. Você pode baixá-lo aqui . Você pode ler sobre os recursos PHP adicionados à 7,2 versão do NetBeans aqui no blog, mas as principais características adicionados ou melhorados são:
Suporte para PHP 5,4
PHP edição: Fix Usa acção de apoio anotações, edição de Neon e arquivos de configuração do Apache e mais
Suporte para Symfony2, Doctrine2 e quadros ApiGen
FTP sincronização remota
Suporte para execução de projetos PHP em Hudson
Por mais óbvio que você pode nos ajudar a testar a construir. Basta experimentá-lo e se você encontrar um problema / erro, por favor denuncie . Obrigado pela vossa ajuda.



A mais nova versão do NetBeans a Oracle IDE (ambiente integrado desenvolvedor) virá com suporte para as versões mais recentes do PHP e C + +. NetBeans 7.2, lançado em versão beta quinta-feira , também irá oferecer a capacidade dos usuários para implantar facilmente as suas aplicações no da Oracle Nuvem Pública , agora oferecido como um serviço de visualização.

Os aplicativos também podem ser enviados para o Beanstalk Amazônia serviço, também em modo beta. A Oracle planeja lançar o completo, versão pronta para produção do software em julho. Um dos dois IDEs Java que oferece o Oracle, o NetBeans é comercializado para desenvolvedores que desejam tente recursos mais recentes do Java. NetBeans pode ser usado para criar aplicativos Java para desktops, servidores e na Web.

Também pode ser usado para criar aplicações em PHP e C / C + +, e uma matriz de idiomas JVM tais como Scala e Groovy. (Outra IDE da Oracle, JDeveloper, é voltado mais para o trabalho de produção em lojas da Oracle). versão mais recente do Este do NetBeans, embora pareçam relativamente pouco tempo depois do lançamento da versão 7,1 , vem com uma miríade de novos recursos e atualizações. mais suporte para a linguagem PHP, muitas vezes usado para construir websites interativos , foi reforçada. Esta é a primeira versão para apoiar o recém-lançado PHP 5,4 , incluindo novas funcionalidades, tais como traços e sintaxe de matriz curta. Esta versão também oferece, pela primeira vez, um built-in servidor PHP, para que os desenvolvedores podem verificar o seu trabalho, sem executá-lo no software de servidor Web externo.

Apoio também foi adicionado para a última versão do C + +, C + 11 . Um usuário pode especificar se todo o projeto deve ser construído em C + +11, ou que apenas arquivos individuais ser compilados sob a nova versão da linguagem. Vários C + + depuração e melhorias de assistência de código também foram adicionadas. Claro, as melhorias também foram feitas à forma como lida com NetBeans Java. Por exemplo, a visão de pacote agora tem um novo modo de visualização, chamada árvore reduzida, que não mostra todos os subdiretórios do pacote, como a exibição de árvore faz, mas revela uma camada adicional sobre a exibição de lista simples. Capacidades de análise estática de código também foram reforçados, de acordo com a Oracle.

Outras melhorias foram feitas várias. Indexação pacote deve agora ir mais rápido, graças a um mecanismo de indexação paralelo. A barra de busca agora pode fazer a conclusão da palavra. A interface agora permite que várias linhas de guias. NetBeans 7,2 também foi preparado para o trabalho nuvem adicional:
O software também foi melhorada, para que ele funcione mais rapidamente em sistemas de arquivos remotos. NetBeans 7,2 deve ser executado em qualquer plataforma que executa a JVM (Java Virtual Machine), e foi testado para trabalhar em diferentes versões do Windows, Linux, Solaris e Mac OS X. (Chris Kanaracus em Boston contribuíram para este relatório.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página