sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SEO é morta? São manchetes hiperbólica normalmente precisa?



Há um hóspede post interessante sobre isso na semana Soshable que visa combater a gemer usual hiperbólica que envolve quase todos os Google Panda atualização e seu suposto "assassinato" de SEO. Para aqueles novos para Panda, o Google lançou o recurso no início deste ano com o objetivo de reduzir os rankings de sites que raspar o conteúdo com os outros e impulsionar a classificação daqueles que ofereceu genuíno, conteúdo de qualidade original. Ficou actualizado regularmente durante o seu desenvolvimento e cada um shake-up gerado sua própria vencedores e perdedores em termos de mudanças de classificação do Google e as implicações subseqüentes para o tráfego.



O que há de bom sobre o post Soshable é que ele realmente ferve as coisas para o essencial: que é que conteúdo de qualidade será sempre a mais legítima e infalível técnica de SEO - e que, nesse sentido, o Panda nunca vai "matar" SEO. Se, contudo, as suas ideias do que é SEO envolvem ligações agricultura, raspando o conteúdo de outros lugares e, geralmente, qualquer outra coisa que cai sob o alcance do 'black hat' de técnicas de então, sim, SEO que você entenda que está morrendo com o Google Panda.


Mesmo que a larga escala implantação de Panda fez produzir um perdedores poucos befuddled (geradores de conteúdo genuíno que não conseguia entender por que eles tinha deixado cair tanto em seu ranking), geralmente os vencedores foram todos os vários geradores de conteúdo primário que seria de esperar para encontrar-se no topo dos resultados do Google e que quase que exclusivamente oferecer conteúdo de qualidade e original - os gostos de techcrunch, Youtube, Mashable, e Vimeo.


Isso não quer dizer que, de repente todos os outros fatores em torno de codificação e SEO cairão diante do todo-poderoso c-palavra ("conteúdo") - , sempre haverá maneiras de otimizar os rankings de qualidade de conteúdo -, mas simplesmente que não é simplesmente nenhum substituto para ele. Enquanto um bom conteúdo não garante um ranking elevado, ele pelo menos lhe dar uma chance - sem ela você vai ser preso na página 14 de resultados do Google não importa o quanto de conteúdo de outras pessoas você raspa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página