terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mobile Marketing, Publicidade para ver uma 'corrida armamentista' em 2012


Um novo relatório da Juniper Research destaca o valor crescente de marketing de varejo móvel, que está prestes a atingir 15.000 milhões dólar globalmente até 2012.
O crescimento, segundo a Juniper, será alimentada com os gastos com propaganda digital de se mudar para cupons móvel e móvel ao mesmo tempo ganhar uma maior aceitação do consumidor e confiança.

O relatório concluiu que o smartphone, e mais recentemente o tablet, tem aumentado as capacidades de ambos os shopper o moderno eo comerciante de varejo móvel.


"O comerciante tem agora novos canais de marketing para atrair o cliente móvel", Juniper propõe ", mas igualmente o cliente tem mais acesso ao produto competitivo e informações de preços antes de fazer uma compra."
Além disso, as fronteiras tradicionais entre o varejo ("tijolos e argamassa") física e varejo on-line estão a esbater como pontes móveis a distância; fundamentalmente perturbar o ecossistema com uma nova geração de 'cliques e argamassa "iniciativas varejo emergentes.
O relatório adverte sabiamente marketing móvel para pensar cuidadosamente sobre as suas estratégias e usar apenas o mais adequado canais de marketing móvel para se conectar com o cliente móvel. Juniper diz que há perigo em assumir que o aplicativo móvel é a resposta para cada necessidade.
"Móveis de varejo está passando por mudanças rápidas. Estamos começando a ver uma 'corrida armamentista', como o poder do canal móvel equipa tanto o shopper eo varejista com capacidades que nunca tinham antes ", diz o relatório co-autor David Snow. "Cada lado tem de acompanhar os outros e ganhar uma vantagem para conquistar a transação da compra em seu favor."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página