quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Foursquare ganha nova interface no Android


O Foursquare, aplicativo de check-ins usado por mais de 30 milhões de usuários ao redor do Mundo acaba de receber uma atualização no Android. A partir de agora, utilizar o aplicativo será muito mais fácil e muito mais bonito, já que a nova interface ficou ainda mais limpa e objetiva.
As novidades já estão visíveis logo na página inicial do aplicativo, que agora traz uma barra de buscas universal no topo e botões de check-in e adicionar foto na parte inferior. O redesign traz ainda um novo botão menu, reunindo todas as informações da sua conta, amigos e configurações. O menu também fica disponível por um simples de gesto de arrastar para a direita.


Outra mudança vem na tela de check-in, que agora exibe a caixa de texto sobre o mapa do local e um botão para adicionar imagem logo ao lado. Os botões de compartilhamento no Facebook e Twitter continuam presentes na parte inferior da tela.

O aspecto lúdico vem do fato de ser possível acumular distintivos relativos a lugares específicos, um pouco como os autocolantes dos anos 70. Espanta-me, por vezes, quando percebo todas as coisas que eu não sei. A sério. Ok, uma forma mais adequada e mais humilde de dizer isto seria afirmar que: "Estou espantado com a minha idade como eu sou burra." Mas eu ter conforto no fato de que eu não estou sozinho.

Eu referência a um conceito em um dos meus posts iniciais que eu gosto de pensar que eu inventei. "Aguaceiros" são as campanhas de marketing ou eventos que incent redes sociais para fazer negócios na saída física de um varejista. O propósito de um aguaceiro é para fortalecer ainda mais a relação entre uma empresa e seus clientes. Em posts anteriores eu sugeri maneiras que isso poderia ser feito. E agora eu encontrei uma ferramenta para fazer isso acontecer-foursquare.com.

Segundo seu site, quadrangular foi lançado no South by Southwest, em 2009. Até o final de Setembro, 2011 tinham mais de 10 milhões de pessoas cadastradas em sua comunidade e usando seus serviços. Ouch. Dói saber que havia muitas pessoas que conhecia antes de mim e do Evangelho Quadrangular eram mais espertos do que eu. 
quadrangular objetivo é "... ajudá-lo a explorar o mundo ao seu redor. Encontrar-se com os amigos, descobrir novos lugares, e economizar dinheiro usando o seu telefone. "Em suma, eles fornecem a ferramenta perfeita para fazer aguaceiros uma realidade para qualquer negócio.

Basics quadrangular

Antes de tomar vantagem das capacidades do quadrangular, as empresas devem primeiro "reivindicar seus venue" no site do quadrangular. Eles fazem isso por inserção de informações de referência básica sobre sua localização. Clientes em potencial também devem registar-se no quadrangular e permitir que seus dispositivos móveis para ser reconhecido pelo quadrado para ativar seu serviço de geo-localização. Uma vez registados, os assinantes têm acesso a todas as empresas participantes do quadrangular e há um monte!

Um novo recurso a ser lançada em breve, Radar, tornará ainda mais importante para as empresas a criar as suas sedes no quadrangular. Ele usa o recurso do quadrangular Explore e pode sugerir outros locais nas proximidades e teria mesmo dizer-lhe quando seus amigos estão reunidos nas proximidades.

Alavancar os negócios quadrangular, oferecendo promoções para os clientes que são assinantes. Ver o que os clientes especiais estão sendo oferecidos quando eles estão dentro de uma gama de negócios definido do local. Eles se aproveitam do especial por "check-in" no negócio, quando eles chegam. Especiais podem ser simples para cupons de desconto durante a sua visita ou incentivos mais complexa com base no número de assinantes quadrangular que check-in

Durante a condução através de um parque de negócios na hora do almoço, eu encontrei um almoço especial a atribuição de um desconto maior quando três ou mais inscritos foram verificados em no estabelecimento. Não importa se os subscritores estavam comendo juntos ou coincidentemente há, ao mesmo tempo.

Foursquare também oferece incentivos aos assinantes de freqüentes check-ins. Empresas e até mesmo as marcas podem prêmio distintivos especiais para a participação freqüente. Somando-se as características encontradas no quadrangular é a possibilidade de qualquer participante, empresa ou assinante, para registrar dicas para ajudar o cliente a desfrutar de sua visita para o negócio ainda mais. Você sempre quis saber como seus colegas de trabalho foram capazes de ordenar os itens de menu secreto em seu lugar o almoço? Confira as dicas associado com um local para informações sobre como acessar o menu secreto.

Usando quadrangular para aguaceiros

Aguaceiros como objectivo atrair grandes redes sociais para visitar um negócio juntos. Quanto mais membros da comunidade presentes ao evento ganha descontos maiores. Foursquare facilita aguaceiros com precisão, permitindo que cada membro para o check-in quando chegar o negócio para acionar o desconto.

Não que alguém no quadrangular tem de me ouvir, mas um acessório que eu gostaria de ver é a capacidade de registo específico comunidades sociais para habilitar cloudbusts. Este seria um grande incentivo para as empresas a registrar e reivindicar o seu lugar. Em vez de esperar para que os clientes venham a eles, as empresas poderiam proativamente mina a comunidade quadrangular para grupos em sua área e alcançá-los oferecendo descontos especiais.

Melhor ainda, uma parceria quadrangular com usuários Meetup.com beneficiaria assinantes negócio como eles teriam acesso a um grande grupo de já definido comunidades sociais de que convidar para os seus locais. Note que o site tem o ícone quadrado Meetup.com na sua página, mas eu não era capaz de identificar uma característica específica integrando características das duas organizações. Certamente parece uma parceria lógico para mim.

Trazendo quadrado para a nuvem

Da minha perspectiva, quadrangular, por si só é mais um aplicativo móvel do que um app nuvem. É óbvio que é hospedado na nuvem, mas o valor é associada ao rastreio de interação do assinante em um dispositivo móvel.

Os desenvolvedores podem utilizar a API quadrangular que as interações associados quadrangular com recursos do aplicativo do desenvolvedor. foursquare valor cresce ao integrar seus dados para o programa de uma empresa de fidelidade ou app de marketing que acompanha as atividades dos clientes em seus estabelecimentos. Associar quantidade de compra do cliente com a interação quadrangular seria começar a construir uma história do cliente e seu valor para o negócio a partir de dados quadrangular. Seria também identificar o valor de quadrado para as atividades do negócio de marketing. Estes dados devem ser regularmente comparados com outros canais de marketing para identificar os canais mais rentáveis.

Em meu próprio negócio, tenho visto recentemente um interesse muito maior em aplicativos móveis construídos especificamente para clientes de pequenas empresas. Requisitos para as aplicações incluem a necessidade de geo-localização dos serviços. Além dos serviços incorporado no telefone (ambos Andoid e iPhone), estamos analisando a API quadrado para determinar como podemos integrar a funcionalidade quadrangular para o aplicativo como um recurso básico. Para mim, fazer isso é um acéfalo. Ele automaticamente abre o aplicativo e seus usuários para um ecossistema quadrangular cheio de recursos.

Os requisitos básicos para qualquer aplicativo mobile que desenvolvemos para as pequenas empresas, especialmente bares e restaurantes, incluem a exibição de nome empresarial, endereço, número de telefone, horários de funcionamento e integradas com as direções baseados em localização do telefone de serviço. Vamos agora adicionar quadrangular como um requisito para sexta promocionais especiais pode ser empurrado para qualquer pessoa usando o aplicativo.

Concorrentes quadrangular

Embora possam ter sido um dos participantes no início do mercado de serviços de geo-localização para as empresas, eles não estão sozinhos. Recém-chegados vários chegaram, não menos do que são Google e Facebook. Ambos são fortemente integrando serviços baseados em localização para a sua caixa de ferramentas.

Locais Google permite que você check-in para um local de negócios em seu telefone usando o aplicativo Android. Haverá, sem dúvida alguma ser quadrado-como características a ser lançada ao Google Places, uma vez que tem todo o espectro de pesquisa de marketing internet-local, aplicativos móveis, dispositivos móveis, etc Facebook morto recentemente sua "Places" recurso, mas ainda utiliza a sua "Ofertas "característica. Facebook é "Ofertas" são direcionados de forma mais ampla do que a abordagem do quadrangular. Mas várias histórias que encontrei enquanto pesquisava esse post no blog indicam que foursquare e Facebook podem ser juntar-se em breve.

Existem outras redes sociais que você está usando em seu serviços baseados em nuvem ou aplicativos móveis? Se você estiver usando a mídia social em seus aplicativos, eu gostaria de falar com você e discutir a sua abordagem e qualquer sucesso ou lições aprendidas.

Ou não eu inventei aguaceiros ou era apenas alguém que inventou um novo termo para uma atividade de marketing, eu gosto de como as pequenas empresas têm começado a adotar as mídias sociais e integrá-lo ea nuvem em seus esforços de marketing. Até agora, os clientes normalmente não sabe por que eles precisavam usar as mídias sociais além do fato de que "todo mundo está fazendo isso." Mas serviços baseados em nuvem se torna mais fácil para eles para se inscrever em um novo serviço sem acrescentar pessoal ou gastar muito. Foursquare torna ainda mais fácil.

Embora eu não possa ter inventado o conceito, eu gosto de pensar que grandes mentes pensam da mesma forma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página