terça-feira, 20 de setembro de 2011

John Carmack Quake codificados em um monitor de 1080p de 28 polegadas em 1995 16:09


A imagem que você vê acima é um tiro clássico de John Carmack duro no trabalho de programação alguma parte integrante do jogo agora lendário Quake.
A maioria das pessoas olham para a imagem e ver apenas um muito focado coder, famoso. Mas olhe mais de perto e você percebe que mostrar que ele está olhando é absolutamente enorme.Então você percebe isso é 1995, quando monitores LCD estão ainda na sua infância para displays de mesa e qualquer tela plana é pequeno e os custos de uma pequena fortuna.


O Carmack exibição é trabalhar com um animal é muito diferente, e por besta queremos dizer desta exibição foi absolutamente enorme. É uma Silicon Graphics / Integraph Entrevista monitor colorido 28hd96. É basicamente um CRT de 28 polegadas que pesava 45 kg para trás um quebra-(£ 99,5).Suas dimensões foram 49,5 x 69,9 x 62 centímetros e seu consumo de energia típico foi de 180 watts!
Portanto, esta é apenas uma TV sendo usado como um monitor? Não, a 28hd96 foi um monitor de computador apropriado que tinha algumas qualidades que torna muito desejável Carmack. Topo da lista foi o fato de que poderia lidar com as resoluções 1920 x 1080, ou seja, o que quer que Carmack tinha sob a mesa em termos de poder computacional foi, provavelmente, a trabalhar incansavelmente para servir como uma imagem de alta resolução para trás em '95.
O tamanho da tela real foi de apenas 25,9 polegadas, eo brilho maxed para fora em 100cd/m2. Mas, mesmo assim, este monitor teria sido a inveja de um programador muitos (e jogador) na época. O estado real da tela deve ter parecido muito excessivo para a maioria dos usuários de computador no momento.
Eu me pergunto o que Carmack usa agora? Seja o que for, ele provavelmente poderia ter vários deles ligado a uma máquina de cada um operando a 1920 x 1080 e ainda estão longe de perto de 180 watts de desenho.
Leia mais sobre a exposição no CEU-Inc.com e graças a Fabien Sanglard para destacar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página