sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Google + Contra Facebook, uma batalha pela supremacia Social Media


Google + conseguiu tornar-se o concorrente, a maior corrente de Facebook, como eles começaram a permitir que todos sign-up para a rede incipiente social. Como Google + - um site de rede social operada pela Google Inc. - Vai abrir para o público, conseguiu sair-announce Facebook por uma larga margem.



Google + tem atualmente quase 20 milhões de usuários, que é um grande resultado de seus anúncios inúmeras funcionalidades ou serviços que oferecem, como círculos , Ponto de encontro e de faíscas . Google também adicionou um serviço de pesquisa sobre a referida rede social site, tornando-os um concorrente instantâneo do Facebook. Google + é dito ser tão rico que poderia sobrecarregar um usuário do Facebook comum que quer limitar os seus padrões de uso para as ferramentas do Facebook que sabem.


Por exemplo, pontos de reunião Google é um stand-alone boa aplicação , e há um monte de coisas que você pode fazer com ele apenas como segurar uma transmissão ao vivo através do Android baseado em smartphones, compartilhar sua tela, iniciar e editar documentos em conjunto, e mantenha-topic discussão com base.


Facebook teve um vislumbre do que Google + pode oferecer. Isso prova que eles consideram Google + como o local de rede social que só pode realmente colocar um desafio a eles sobre o tempo atual. No entanto, a mais nova mídia social na Internet ainda está tentando pegar alguma quota de mercado do Facebook. Facebook, por outro lado, tem um roteiro para fazer mais do que apenas uma reação simples - apesar de que deve haver alguma tensão em seu escritório no momento.


Nas próximas semanas e meses serão uma grande batalha entre o site de redes sociais dois. Poderia toneladas Google + agarrar dos adotantes? Ou Facebook permanece supremo, como eles têm levado vários anos para construir o nível de interação que tem atualmente? Compartilhar suas idéias em comentários abaixo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página