terça-feira, 20 de setembro de 2011

Google abre sua rede social para todos


Eu tenho, junto com dezenas, talvez até mesmo dezenas, de outros se preocupado que o alto escalão do Google parece não ter sido postagem no Google +.
Depois que eu e outros tinham expressado preocupação doting que o CEO do Google Larry Page não tinha postado nada publicamente desde 16 de agosto de Business Insider decidiu o networkers anti-social entre os acima da nuvem do Google escalões.


Seu trabalho já nasceu fruto. Ou, mais precisamente, um dragão. Bem, não realmente um dragão, embora isso seja como o Google é co-fundador, Sergey Brin playfully descreve.
Brin não tinha postado desde 29 de agosto. Mas hoje ele ofereceu "dragão" e duas outras imagens, com esta mensagem:. "Você pode pensar que eu capturou esta imagem de um 'dragão' em uma terra distante, mas na verdade ele estava muito perto de casa Deixe-me saber onde você acho que isso é e como sempre eu aprecio feedback sobre a foto. eu vou atualizar o post ainda hoje com a história. "
(Crédito: Screenshot por Chris Matyszczyk / CNET)
Pela minha parte, eu estou supondo que Brin compraram um vasto complexo em Los Gatos, Califórnia, e inseriu um zoológico em seu meio.

Este não parece ser uma suposição os 414 comentadores sobre o post até agora oferecidas. Alguns sugeriram que a San Diego Zoo. Outros, bem, o San Francisco Zoo.

Google hoje abriu + Google para todos os seres humanos vivos . Embora seja questionável o quão alto as suas fanfarra terá que ser o interesse cada ser humano vivo - especialmente sem promoção óbvio, ou mesmo ponto, óbvia da diferença. (Além do menor que inteiramente ganhar: "É um pouco mais complicado, mas é divertido")
Talvez Brin gesto é um aceno para a noção de que o Facebook vai supostamente anunciar uma grande reformulação de seu site esta semana.

Podemos esperar que a página vai encontrar o tempo para postar algo no Google + antes Facebook revela seus produtos? Algumas cenas íntimas da luta de Mayweather / Ortiz , talvez.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página