quinta-feira, 15 de setembro de 2011

From Zero to Cloud: Criação de um Sandbox EC2


Se você é um desenvolvedor de aplicações web empreendedor, você não tem nenhuma dúvida se interessado em experimentar com as ofertas da Amazon nuvem no últimos anos. Talvez você apontar para "sobreviver o seu sucesso", como é o subtexto de Programação Amazon EC2 por Jurg van Vliet e Paganelli Flavia, uma luta que eu tenho certeza que todos nós esperamos ser confrontado com um dia. Independentemente da sua razão para investigar EC2, seu tempo será bem gasto.

Este é o primeiro de uma série de três partes focada em criação EC2 como uma caixa de areia para os desenvolvedores. Parte 1 é simples, mas vale a pena cobertura, uma vez que percorre todos os passos necessários na criação de uma conta com a Amazon Web Services (AWS). Parte 2 vai te ensinar como configurar seu ambiente de desenvolvimento e ajudará você a encontrar uma imagem de máquina confiável Amazônia (AMI). Parte 3 irá mostrar-lhe como instalar o Apache, MySQL e PHP e depois clonar seu próprio AMI.

Benefícios do EC2

Eu tinha sido curioso sobre as ofertas de cloud da Amazon, uma vez que lançado em 2006, mas de qualquer diferença percebida no ecossistema ou o medo de incorrer em contas astronômicas devido ao pay-as-you-use estrutura de pagamento me impediu de começar minhas mãos sujas.Agora, depois de alguma experiência com o EC2, posso dizer que não pode ser algo para todos nesta nuvem, mas há definitivamente tudo para alguém que é um desenvolvedor de aplicações web.
O aspecto mais gratificante de programação para EC2 foi que eu realmente começar a arquitetar e construir sistemas multi-camadas. Com hospedagem clássico, eu senti que eu tive que engavetar o que eu havia aprendido sobre a arquitetura adequada e executar tudo em uma máquina. A abordagem geralmente é suficiente para a execução de um blog ou um site de pequenas empresas, mas os puristas em mim sempre me senti como se apressar e esperar.Quando recebo a separar o meu conteúdo estático e colocá-lo em uma rede de distribuição de conteúdo otimizado? E se o meu banco de dados cresce a tal ponto que eu preciso dividi-lo fora?E se a minha nova aplicação fria atinge a primeira página do Reddit e da minha janela do sucesso é se fechou por HTTP 500 e 503 erros?
EC2 nos permite construir aplicações web na forma como foram ensinados nos cursos de Ciência da Computação, mas que sobre o custo? EC2 custa mais do que um servidor compartilhado ou dedicado, se você planeja executar uma máquina 100% utilizada. É por isso que este artigo é para você, desenvolvedor de aplicações web savvy, porque você tem ferramentas para construir, e não páginas web. Você quer construí-los logo na primeira vez. E se você está pagando por isso, você quer uma caixa de areia que você não se importa de desligar quando não estiver usando.

Inscrever-se

Sem mais delongas, vamos quebrar a nossa conta de email, telefone e cartão de crédito e se registrar para EC2! Em seu web browser favorito, vá para http://aws.amazon.com e clique em Iniciar sessão para o Console de Gerenciamento AWS no topo da página. Seremos levados aqui:
AWS Entrar tela
Ao entrar o nosso endereço de e-mail na página, vamos ser tomadas aqui:
Fale tela Informações
Depois de nós preenchemos nossas informações de contato, verifique a concordar com os termos e enviar a página, vamos ser solicitado para o nosso cartão de crédito. Amazônia requer um cartão de crédito ativos por causa do pay-as-you-use a estrutura de pagamento.
AWS tela Informação de pagamento
A seguir, vamos precisar verificar o nosso número de telefone. Este é um processo simples de 1 minuto em que um serviço automatizado chamadas do telefone e fornece um número de pinos que, em seguida, entrar na fase seguinte do assistente de criação da conta.
AWS tela de verificação de identidade
Finalmente, a criação da conta é completo e Amazon envia-nos um e-mail de confirmação. Agora podemos entrar no Console de Gerenciamento AWS, pela primeira vez.
Se o seu interesse é despertado, fique atento para a parte dois, onde nós nos movemos para além da inscrever e sujar as mãos de configurar o ambiente de desenvolvimento e instalação de um AMI!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página