Naquela época, a maioria dos blogs eram divagações diária de natureza pessoal sem visões de alto tráfego ou página como alvo. Hoje, a situação é totalmente diferente, como vemos uma variedade de blogs criados para atingir alto tráfego com muitos propósitos, tais como monetização.
Lá estão muitas maneiras práticas para alcançar alto tráfego como a criação de tutoriais detalhados que os leitores ansiosos para aprender, ou fala sobre tema quente que certos leitores alvejados estão interessados em ler e comentar.
Estes métodos são, na verdade conhecimentos básicos para a maioria dos blogueiros, mas apenas alguns são bem sucedidos na obtenção de alto tráfego com eles. Isto é simplesmente porque eles não só sabem como fazê-lo, mas fazê-lo bem.Neste post editorial, vou sugerir algumas qualidades críticas que eu acredito que blogs devem ter para manter sua audiência e atrair ainda mais, em outras palavras, alcançar o tráfego elevado. Estes 5 must-have qualidades será o mínimo que vai demorar para aumentar o tráfego permaneceu com consistência.
1. Consistência - Gerenciando Expectativas
A regra do polegar para blogs como é ser consistente. Pela consistente, eu não estou apenas referindo-se aoconteúdo dos posts ou suas opiniões pessoais expressas, mas também a freqüência de suas atualizações, seu estilo de escrita e assim por diante. Estamos, afinal, criaturas de hábitos que preferem que as coisas sejam em ordem, de maneira que podemos antecipar um certo nível de padrões. No mínimo, a consistência seria promover a lealdade para os seus leitores, que nos acostumamos ao seu estilo de blogging único.
Fonte: Photosani
O conteúdo de suas mensagens devem ser confinado dentro do tema específico que você definiu para o seu blog. Se ele é essencialmente um blog de discussão sobre concorrentes questões sociais ou políticas, ficar com isso. As chances são de que o tema do seu mais estreito é, o público-alvo mais específico será o seu, e, portanto, maior a probabilidade de suas mensagens iria recorrer a eles.
Consistência, em seu entender, em última análise criar uma personalidade para si e para o blog, para que seus leitores possam relacionar com ele. Claro, isso não significa que todas suas opiniões serão lançados em pedras; você está definitivamente livre para mudar de lado à medida que bem entenderem. Basta lembrar que quando as pessoas estão lendo suas mensagens em uma base regular, o seu blog gradualmente se personificado como um ser humano com as preferências, opiniões e até mesmo valores.
Escusado será dizer que você precisaria para alimentar seus fãs leais com uma dose regular de mensagens, para que eles procuram outro lugar para satisfazer essa necessidade. Se você postar três entradas por semana, você pode ficar com isso. Se você postar apenas um por semana, tudo bem também. A idéia émanter uma taxa constante de postagem , para que os leitores em breve formar uma expectativa precisas sobre a freqüência das atualizações.
Estilo de escrita não deve ser um problema se você está blogando sozinho, a não ser, talvez, seus escritos freqüentemente flutuam junto com o seu humor! Se, no entanto, você está trabalhando como uma equipe com vários escritores para o blog, você deve padronizar um formato de escrita determinados de modo a não confundir os leitores.
Então, novamente, se você decidir que a variedade faria o blog bom por oferecer aos leitores mais opiniões, você tem que mostrar claramente aos leitores que o autor é, de preferência com um retrato de fotos para que eles se identificam. Em tais casos, o fator de coerência é que está sendo jogado sobre os autores individuais em vez de todo o blog em si.
2. Credibilidade - Assegurar Confiabilidade
Ninguém gosta de ler um blog cheio de informações erradas ou imprecisas. Nem eles gostam posts que não fornecem opiniões suficiente para lhes dar alimento para o pensamento.
Você precisa estabelecer um certo nível de credibilidade para que os leitores a tomar no que você tem a dizer. Para isso, você tem que entender a questão levantada na ponta dos seus dedos . Como? Bem, se você estiver trabalhando em uma equipe diversificada, os temas podem ser atribuídos aos editores com experiência nessas áreas. No mínimo, seus esforços de pesquisa serão canalizados de forma eficiente em um número limitado de temas que eles são alocados com, de modo que eles acabarão por ganhar experiência. Se você estiver escrevendo sozinho, você pode considerar seu blog especializado em temas que você é especialmente conhecedor com.
Fonte: AKVA
Outra forma de mostrar aos leitores que sua informação é confiável é citar fontes . Fazer isso não só vai dar créditos para as fontes de direito, que também irá proporcionar aos leitores um sentimento de certeza de que você não está apenas assumindo fatos. Por uma questão de fato, citando fontes é uma prática comum no universo acadêmico para evitar plágio e tal.
Uma coisa a notar, porém, é que os fatos devem ser separados das opiniões . Não é errado a voz de seus próprios julgamentos e argumentos sobre as questões, mas é um pecado mortal para ser impreciso o que proclamam ser fatos. Neste último caso, isso equivale a enganosa seus leitores. É, portanto, sua responsabilidade como um blogger para obter o seu primeiro direito os fatos . Faça sua pesquisa bem antes de começar a escrever.
3. Focus - Um De Cada Vez
Você já teve uma reunião de grupo onde cada membro competir para dar sua opinião sobre a situação, não se comprometer com o outro, e acabou indo a lugar nenhum com a discussão? É uma espécie de como é quando as suas mensagens se torna demasiado diluída com muitas questões de uma só vez. Ter muitos argumentos ou questões em um único post sobrecarregar os leitores e torná-los clueless sobre o que discutir.
Sim, talvez o fim de seu blog foi de uma preocupação social amplo que abrange um grande número de problemas potenciais. Como um todo, seu blog deve justamente cobrir tudo isso em boa quantidade. No entanto, quando se trata de mensagens individuais, não tentar info cãibras demais em uma única entrada .Imagine como messy os comentários serão como se eles não se referem à mesma questão dentro do post. A discussão vai ser muito perturbador onde todo mundo só quer falar sobre a parte que está mais interessado em Seria como o cenário de reunião do grupo que eu tinha acabo de referir.
Fonte: Lichtmeister
Então, ser claro da agenda por trás de cada post do seu . O que exatamente você deseja trazer para a mesa? O que opiniões pessoais e pontos de vista que você nos querem transmitir a eles? Como você quer que os leitores a participar na discussão através dos pontos que você fez? Estas são apenas algumas das perguntas mais genéricas que se perguntar antes de decidir sobre a abordagem para o seu pedaço de escrita.
Felizmente, você ainda pode moderar a discussão , em certa medida ao primeiro sinal de digressão. Se os comentários parecem deriva ao largo de um tema não relacionado, você sempre pode postar um comentário si mesmo para trazer o foco de volta aos trilhos. Uma excelente maneira de fazer isso é colocar uma questão intrigante sobre o post e todos desafio para comentar sobre ele.
4. Trial & Error - Criatividade
Isso pode parece uma contradição com o meu ponto de ser consistente, mas não tem que ser assim. Seu blog pode ser consistente, e ainda não rígida .
Pense nisso desta maneira. Há um limite que você deve aderir, e que é onde você manter o seu tema do blog, estilo de escrita, etc Dentro da fronteira, porém, há um grande espaço para você andar e experimentar o seu blog . Enquanto você não ir além disso e obedecer os fundamentos da garantia de um blog respeitável, você é livre para pensar out-of-the-box e shakes coisa um pouco.
Fonte: violetkaipa
Escrever em um post polêmico, coloque-se no contexto daqueles que não concordam com você ou vir para cima com um novo design de vez em quando. Brincar com idéias como essas e ver como os seus leitores responder a elas. Se eles reagem negativamente, não se preocupe, porque você já estabelecer-se como um blogueiro consistente e confiável. Você pode retornar à zona segura para o seu blog e abandonar o conceito completamente. Se você perceber que eles gostam, então você está um passo mais perto de compreender o que faz com que carrapatos seu blog.
Como dizem sempre, você nunca saberá até que você tente ... dentro dos limites e em pequenas doses, no entanto.
5. Engajamento - O Espírito De Comunidade
Um blog é muito bonito um encontro social de like-minded pessoas interessadas nos temas apresentados.Tenho certeza que a sua idéia de como é que um blog de uma comunidade online, onde todos recebem informações e idéias de suas entradas e partilhar os seus pensamentos pessoais com o resto. Benefícios a todos como eles aprendem uns com os outros através de posts e comentários, e pensar criticamente sobre o que foram criados.
No entanto, às vezes vemos que os leitores obter um pouco passiva e parecem hesitantes em discutir. Por que isso acontece?
Bem, poderia ser do jeito que você escreva seu post. Para que uma animada discussão a ocorrer, você precisa fornecer algum tipo de estímulos ou gatilho para os leitores . É uma boa prática para postar instigantes perguntas no final de seu post, pois será que os leitores saibam o que comentar e garantir que eles não se desviem do assunto em discussão. Se, no entanto, você preferir uma discussão aberta, em vez de dirigi-la de qualquer maneira, você pode, no mínimo, incluir em uma linha pedindo-lhes para comentar sobre o que eles pensam ou sentem.
Fonte: Yuri Arcurs
Outra maneira de incorporar o espírito de comunidade online é dar aos leitores a chance de se postar entradas . Como destaquei na criatividade no ponto anterior, você pode tentar algo novo e cativante para os seus leitores através da criação de um concurso. Como todos sabemos, alguns blogs têm a função de "como" para cada comentário postado, e que potencialmente indicam a popularidade de uma determinada perspectiva ou opinião. Os leitores podem ser convidados a postar uma entrada completa sobre seus pontos de vista sobre um assunto específico, eo comentário que recebeu o maior número de 'como' votos começará a ser destaque no blog.
Além disso, torná-lo um ponto para proporcionar um canal conveniente para os leitores a feedback para você. Em seu blog, os leitores são, essencialmente, os seus clientes, e você como o blogger terá de atender às suas necessidades e reclamações. Coloque o seu endereço de e-mail para eles entrar em contato com você. Deixe-os se conectar com você através da mídia social como o Facebook. Deixe-os sentir-se parte de sua comunidade blog .
Fonte: Hongkiat
Fonte: Hongkiat
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