quarta-feira, 13 de julho de 2011

Linux Gaming: OpenClonk

Até recentemente, eu tinha suposto que uma Clonk era o som que o meu disco rígido feito pouco antes de eu percebi que eu não tinha backup-lo corretamente.No entanto, neste caso, um Clonk é uma pequena rachadura que pode saltar, escalar e fogo de armas a serviço de alcançar seu objetivo. OpenClonk roda em Linux e é o último de uma série de jogos de visão lateral plataforma que começou a vida como um DOS série shareware. Apesar de, superficialmente, OpenClonk poderia ser classificado como um jogo de plataforma, o ritmo é atencioso, em vez de vertiginosa.Ele empresta seu sistema de controlo de tiro em primeira pessoa, eo cluster chave familiarizado WASD é combinado com o controle do mouse para o movimento e visando, respectivamente.




Os gráficos fazem uso de renderização de hardware 3D, embora o ponto de vista estritamente lado em e 2D. Embora ele faz uso de aceleração 3D, ele não precisa de uma usina de placa gráfica para funcionar, e ela prestados perfeitamente bem no meu Core Duo com gráficos integrados chipset Intel. Eu suspeito que teria corrido sem problemas ainda mais com um menor e um processador mais potente, placa gráfica dedicada.

Os níveis de tutorial são essenciais devido à variedade de maneiras em que você pode manipular objetos e interagir com o mundo do jogo. No momento em que a campanha principal do jogo consiste em uma mistura de níveis, algumas das quais apresentam uma sensação bastante experimental. O jogo também suporta multiplayer na rede com os níveis que oferecem combater e capturar os cenários estilo bandeira. Quando os saltos Clonk, se ela atinge uma parede ou uma saliência, ele imediatamente pega em ordem para subir. O gancho, uma das muitas ferramentas que podem ser equipadas, é outra maneira que um Clonk pode alcançar áreas inacessíveis de outra forma do mundo do jogo. Uma área complicada era negociável, alternando o uso de dois ganchos para se deslocar entre o teto de uma caverna. Ao realizar manobras como este, a simulação de física que permeia todo o jogo está em exibição.





 Muitos objetos do mundo do jogo reagem de forma realista de acordo com a massa e inércia, quando interagiu com. Juntamente com a outra característica distintiva do motor de jogo, cenários destrutíveis, isto dá um ambiente que é extremamente maleável. No OpenClonk momento é claramente inacabada. No entanto, eu suspeito que oferece o tipo de diversão que um usuário vai encontrar muitas Linux atraente, contando como faz a experimentação lúdica, quebra-cabeças e jogabilidade, Bem humorado perdão.

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