terça-feira, 26 de julho de 2011

Exclui oráculo Blog Post Mostrando Aprovação CEO de Java no Android



Embora eu não vou pular nessa história muito profunda Vou começar com link para o nosso Portal da Oracle . Você vai encontrar todas as histórias e fundo que você precisa. Basicamente, a Oracle está processando o Google para a utilização do código Java no sistema operacional Android. Nós informou nestapedaços de um tempo para trás e pouco e lentamente peças têm aparecido ao longo dos últimos meses
.

Enquanto a Oracle está reivindicando Google diretamente copiou o código Java para uso em Android, outros disseram que a história não é precisa . Tenho certeza que há muito que o público em geral e até mesmo aqueles que trabalham para as duas empresas não sei. Ela resume-se a Oracle queria alguns bilhões de dólares em troca do Google para roubar código e infringir patentes.
Antes dessas ações até apareceu esta era já a ser debatida de modo que este não era nada de novo ou uma surpresa para o Google. De volta para o processo, Até o juiz achou que o pedido inicial de 2,6 bilhões em compensações para a violação de patentes foi um pouco extrema e sugeriu Oracle e sua equipe de advogados voltar à prancheta para uma reivindicação mais precisos.
Últimas notícias que eu estou só de ouvir parece não somente para fazer a Oracle parece ruim, mas como eles têm algo a esconder e tenho certeza que o juiz não vai gosta de como as coisas aparecem. Quando o Google Android lançado pela primeira vez parece que a Oracle ea Sun foram completamente para ele. CEO da Sun postou um comentário em seu blog, em 2007, declarando como animado e satisfeito de ver que eram Google usando o código Java / Linux e até mesmo adicionado Google à lista de apoiantes. Aqui está o "post de blog apagou"
Eu só queria juntar a minha voz ao coro dos outros da Sun em oferecer meus mais sinceros parabéns ao Google sobre o anúncio de sua plataforma de telefone novo Java / Linux, Android.Parabéns!
Eu também gostaria de ser o dom primeira empresa de software de plataforma para comprometer-se a um ambiente de desenvolvimento completo ao redor da plataforma, como jogamos NetBeans da Sun plataforma de desenvolvimento para dispositivos móveis por trás do esforço. Nós, obviamente, fez uma tonelada de trabalho para apoiar os desenvolvedores em todas as plataformas baseadas em Java, e ficaram satisfeitos para adicionar Android do Google à lista.
E escusado será dizer, o Google ea Open Handset Alliance apenas amarrado um outro conjunto de foguetes a dinâmica da comunidade - e com a visão em toda a nossa definição de oportunidade (e outros) planetas.
Hoje é um dia incrível para a comunidade de fonte aberta, e um apoio maciço de dois dos mais prolíficos da indústria comunidades de software livre, Java e Linux.
Se a Oracle ea Sun endossado maneira Android volta quando lançado pela primeira vez e totalmente estavam cientes do que o Google estava usando isso poderia causar um enorme problema para o seu caso.E agora vão sair e apagar o post no blog, como eles têm algo a esconder poderia tornar as coisas ainda piores. Eu não tenho acompanhado este caso todo, mas li o suficiente para ver claramente as coisas não estão completamente alinhados e agora eles estão simplesmente tentando prender alguns dos fluxos de caixa Android.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página