quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aplicativo do Google+ para Unity

Buenas, Ubunteros. A dica agora é breve, mas bastante útil se você já estiver usando a nova rede social da gigante Google, o Google+ ou Google Plus. Vi lá no OMG! Ubuntu, que traduziu do italiano para o inglês. Mas, deixando o papo de lado, vamos lá.

no terminal, e lá digite o seguinte:
  • wget http://dl.dropbox.com/u/3000127/google%2B.desktop
  • wget http://dl.dropbox.com/u/3000127/google%2B1.png
  • mv google+.desktop ~/.local/share/applications/
  • sudo mv google+1.png /usr/share/pixmaps/
Pronto. O aplicativo está em inglês, mas não se faz necessário nenhum conhecimento avançado na língua. Abaixo deixo uma screen.
Mas gostaria de fazer uma pergunta a parte. Meu , o qual uso no dia a dia, está sem a ventoinha a funcionar, o  está quase pifando e minha SiS 671 não está mais dando pro gasto, então se eu criar uma vakinha, vocês ajudam. Eu já tenho 300 reais da venda do meu , então vai ter uma despesa menor na vakinha. De qualquer modo, eu agradeceria. Até mais.
Fonte: Ubuntero

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página